Super Cast 04 – JieShuo X VoiceOver

Neste episódio, Carlos cristiano e Diego matos irão trocar experiências sobre os dois principais leitores de tela mobile do mercado.
De um lado, temos o antigo VoiceOver da Apple. Um leitor de tela simples com uma praticidade incrível, não perdendo em funcionalidades. E do outro lado, temos o melhor leitor de tela para Android. Mantido por uma única pessoa, o projeto vem crescendo numa velocidade alucinante. Com funções exclusivas, é considerado para alguns o melhor leitor de tela do planeta. Dois leitores gigantes, cada um com sua peculiaridade.
E para você, qual é o melhor? Qual te deixa mais produtivo? Não se esqueça de nos avaliar nas principais plataformas.

O quarto e polêmico episódio do Super Cast

O JieShuo também conhecido como Commentary é um aplicativo leitor de tela para dispositivos Android desenvolvido pelo programador Chinês Lee Wei-Liang, que se destaca por sua grande variedade de funções, entre elas:

  • Reconhecimento de texto por OCR
  • Reconhecimento de cenas
  • Reconhecimento de dinheiro
  • Reconhecimento facial
  • Reconhecimento de objetos
  • Remoção de itens inacessíveis na navegação web
  • Tradutor para diversos idiomas

alta velocidade de resposta Entre outras diversas funcionalidades. Para utilização básica o JieShuo é gratuíto para todos os usuários, mas para quem quiser suporte personalizado e acesso as funcionalidades premium, será necessário fazer uma assinatura do programa.
O VoiceOver é um leitor de tela líder do setor que descreve exatamente o que está aparecendo no seu aparelho. As descrições auditivas dos elementos na tela facilitam a navegação com teclado Bluetooth ou gestos simples na tela touch ou trackpad. E, com os gestos do rotor, que permitem usar o trackpad como um botão giratório, você explora facilmente diferentes tipos de conteúdo, como páginas da internet. Disponível no: iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, Apple TV, iPod touch..
Informações retiradas de suas respectivas páginas oficiais.

Deixe um comentário